A StartUp Brewing oficializou na sexta-feira, dia 17, a chegada de sua nova marca para o mercado, a UX Brew.

Com três rótulos iniciais, a UX Brew nasce com a proposta de levar novas experiências aos consumidores de cerveja.

A UX Brew foi anunciada no final de janeiro deste ano e fez sua estreia com o rótulo UX 17 no All Beers Sessions 2019.

Três primeiros rótulos da UX Brew, marca da StartUp Brewing

Três primeiros rótulos da UX Brew, marca da StartUp Brewing

Rótulos

A nova marca inicia no mercado com três rótulos.

  • UX Sparks: Brut IPA colaborativa com a Lamplighter ( 8,5% ABV / 22 IBU);
  • UX Words of Denderah: Juicy Imperial IPA colaborativa com Dogma. Leva os lúpulos Citra, Vic Secret e Simcoe (9% ABV / 50 IBU);
  • UX 17. The Brightest Star: Saison com adição de suco de maçã (8,5% ABV / 20 IBU).
UX Brew, marca da StartUp Brewing

X Brew, marca da StartUp Brewing

Proposta

O termo UX vem do setor de tecnologia e significa user experience, ou experiência do usuário.

Todos os elementos responsáveis pela interação do usuário com um determinado produto são estudados pela área de UX.

O nome desta nova marca fortalece a proposta da nova cervejaria de produzir rótulos mais complexos.