A Cervejaria Tarantino inicia um novo passo no mercado cervejeiro com a contratação de Lucas Domingues para o cargo de Gypsy Head.

Com Domingues, a Tarantino oficializa a abertura de suas instalações para receber cervejarias interessadas em produção cigana.

“A contratação do Lucas Domingues foi o primeiro passo para atender aos ciganos e estruturar com responsabilidade para o atendimento a estes novos parceiros“, explicou Gilberto Tarantino, sócio da cervejaria.

Cervejarias ciganas poderão produzir suas cervejas na Tarantino a partir de abril. O lote mínimo para produção é de dois mil litros.

As cervejarias interessadas em produzir suas cervejas na Tarantino podem agendar uma visita ou enviar um e-mail para: tarantino@tarantino.net.br.

Equipe da Cervejaria Tarantino durante oficialização de Lucas Domingues como Gypsy Head

Equipe da Cervejaria Tarantino durante oficialização de Lucas Domingues como Gypsy Head

Produção Cigana na Tarantino

Localizada no bairro do Limão, em São Paulo (SP), a Tarantino tem investido em suas instalações desde sua inauguração, em setembro de 2018.

“O projeto da Cervejaria Tarantino foi pensado em oferecer equipamentos de ponta, dentro de São Paulo (SP), similares aos disponíveis nos Estados Unidos e países europeus”, afirma Gilberto.

Com a produção cigana em sua fábrica, a Tarantino planeja ampliar a disponibilidade de tanques.

Parte das instalações da Cervejaria Tarantino

Parte das instalações da Cervejaria Tarantino

Lucas Domingues

Com passagens pelas cervejarias Dádiva e Heroica, o cervejeiro teve participação no desenvolvimento de diversas receitas no mercado.

Antes do anúncio de sua contratação, Lucas já atuava na Tarantino auxiliando no eventos da cervejaria.

“Comecei a discutir a possibilidade de ciganos na fábrica com o Gilberto Tarantino e avançamos para realmente criar esse projeto juntos”, explicou o cervejeiro.

Lucas é formado em Tecnologia Cervejeira pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB) e foi aluno no curso de homebrewing de Alexandre Sigolo.

Alguns rótulos com a participação de Lucas Domingues:

Gilberto Tarantino e Lucas Domingues

Gilberto Tarantino e Lucas Domingues (Foto: arquivo pessoal)