A Cervejaria Tarantino iniciou a comercialização de mais dois rótulos em lata de 473 ml, a Urban Saison e a Dry Stout.

Os rótulos já eram comercializados no taproom da cervejaria na versão on tap (chope).

Desde sua inauguração, no início de setembro deste ano, a Tarantino comercializava apenas dois rótulos em lata de 473 ml, a German Pils e a Miracle IPA (American IPA).

Agora são quatro rótulos em lata no portfólio da cervejaria

Rótulos em lata

  • Urban Saison: 6% ABV e 25 IBU (lançamento);
  • Dry Stout: 3,8% ABV e 35 IBU (lançamento).
  • Urban Saion: Saison da Tarantino
Outras latas
  • German Pils: 5,5% ABV e 40 IBU;
  • Miracle IPA: 6,2% ABV e 44 IBU.

Comercialização

Os rótulos podem ser encontrados na Tarantino e nos pontos comerciais parceiros da cervejaria na cidade de São Paulo (SP).

As latas da Tarantino não passam por pasteurização e devem ser mantidas refrigeradas.

Artes

Assim como as artes das duas primeiras latas, os laçamentos chegam com trabalhos produzidos por artistas locais e fazem parte da cervejaria.

Dry Stout

O rótulo Dry Stout leva a arte de Simone Siss, que está na fachada da Tarantino.

O trabalho remete a elementos da história da mulher na produção da cerveja e seu papel para o desenvolvimento da bebida.

Fachada da Tarantino, desenvolvida por Simone Siss

Urban Saison

A arte da Urban Saison foi produzida por Rafael Nave. O trabalho está presente na entrada lateral da cervejaria, que dá acesso ao taproom.

Arte de Rafael Nave, presente agora na Urban Saison

Arte de Rafael Nave, presente agora na Urban Saison (Foto: Rafael Nave)

German Pils e Miracle IPA

As artes das duas primeiras latas foram desenvolvidas por André Moreira (German Pils) e Nick Alive (IPA).

German Pils e Miracle IPA, primeiras latas da Tarantino

German Pils e Miracle IPA, primeiras latas da Tarantino