O taproom Soul Hops estreia na praia de Juquehy, em São Sebastião (SP)no próximo sábado, dia 17. O local possui oito torneiras e e será palco do novo lançamento da Infected Brewing.

A proposta do local é incentivar o consumo de rótulos produzidos por cervejeiros locais, como a Everbrew, Infected Brewing, Cais Cervejaria e Bicudo Brewing, todos da cidade de Santos (SP).

Vista parcial do taproom Soul Hops

Vista parcial do taproom Soul Hops

Comercialização

Além das oito torneiras com cerveja on tap, o local comercializará latas e garrafas de cervejarias nacionais e internacionais.

Situado a cem metros da praia de São Sebastião, o taproom firmou parceira com as barracas da região para comercializar growlers de um litro para os clientes que estão praia.

Parte interna do Soul Hops

Loja

A Soul Hops contará com uma loja para comercialização de camisetas, bonés, pints e taças personalizadas. O taproom terá um programa de fidelidade, clientes que consumirem mais de R$ 50 ganharão brindes do local.

Tap list

No dia de sua estreia estão confirmados os seguintes rótulos:

  1. Veuve Brutale – Infected;
  2. Caffeine Karma – Infected;
  3. Coffee Time – Trilha
  4. Citra Drop – Dogma;
  5. Sudden Life – Dádiva;
  6. IPA – Schornstein;
  7. Weiss – Schornstein ;
  8. Pilsen – Leuven

Lançamento

Reforçando a proposta de estimular o mercado cervejeiro local, a Soul Hops inicia suas atividades como local escolhido para a estreia comercial oficial da Veuve Brutale.

Produzido pela Infected Brewing, o rótulo é uma Brut IPA com 6% de teor alcoólico26 IBU. A cerveja foi 100% fermentada com a levedura Brettanomyces.

O rótulo foi lançado no Slow Brew Brasil deste ano, dia 3 de novembro. A distribuição iniciou na sequência, no dia 5 deste mês.

Soul Hops

O taproom Soul Hops está localizado na avenida Mãe Bernarda, 440, em Juquehy, São Sebastião (SP).

O local está próximo do próximo ao Juquehy Shopping e a cem metros da praia de São Sebastião.

A inauguração acontece dia 17 de novembro a partir das 19 horas.

Neste mês de novembro, o taproom abrirá aos finais de semana e feriados. De dezembro até o carnaval, o local permanecerá aberto todos os dias.