Cervejaria Walfänger inicia a comercialização do segundo lote de rótulo comemorativo ao centenário do Botafogo Futebol Clube.

O rótulo é uma German Pilsner com 4,8% de teor alcoólico e sua produção foi limitada.  Foram produzidas somente mil garrafas de 500ml.

Este será o último lote comercializado da cerveja, que será vendida exclusivamente no site da Walfänger.

Primeiro lote

Lançado no início de setembro, o primeiro lote também teve produção de mil garrafas de 500 ml. A comercialização foi esgotada após 48 horas de seu lançamento.

“É uma edição de colecionador, fizemos um rótulo inovador, com realidade aumentada da pantera, símbolo do clube e foi um enorme sucesso tanto a garrafa quanto o estilo de cerveja escolhido”, comenta Raoni Balieiro, sócio-diretor da Cervejaria Walfänger.

Renato Vaz, diretor de marketing do clube, ressalta que “o segundo lote foi feito para atender a um maior número de torcedores, mas quem quiser a sua edição precisa ficar atento ao início das vendas, pois não estão previstos novos lotes da edição centenária”.

Anuncio da parceria Walfanger e Botafogo de Ribeirão Preto

Oficialização da parceria Walfänger e Botafogo de Ribeirão Preto (Setembro de 2018)

Botafogo e Walfänger

Em setembro deste ano, a Cervejaria Walfänger foi anunciada como a nova patrocinadora do Botafogo de Ribeirão Preto.

Com o acordo, a cervejaria irá gerenciar os bares do Estádio Santa Cruz a partir de Janeiro de 2019. A venda de chope nas partidas do Botafogo está programada para o início do Campeonato Paulista.