Projetando uma valorização mínima de 300% nos próximos três anos, a Sunset Brew busca R$ 3,75 milhões através de crowdfunding.
O investimento ajudará a cervejaria de Tijucas (SC) a alcançar sua projeção de faturamento de R$ 10 milhões até 2022.
Com presença em 22 Estados brasileiros e aproximadamente 900 clientes, a Sunset calcula uma ampliação de 533% em suas vendas até o final de 2022.
A ampliação de sua produção também está nos planos da cervejaria, que projeta atingir de 250 a 300 mil litros mensais.
Gerenciado pela StartMeUp Crowdfunding, é possível obter maiores informações e investir no projeto através da página oficial deste financiamento coletivo.
“Projetamos uma valorização mínima de 300% para a empresa para os próximos 3 anos. A rentabilidade média esperada na atividade é de 19%. Estamos buscando um investimento de R$ 3,75 milhões” – explica o CEO da Sunset Brew, Eduardo Petry.

Giovana Petry, Eduardo Petry e Sheldon Cole: fundadores da Sunset Brew
Crescimento contínuo
Está em andamento uma expansão para alcançar 150 mil litros por mês, volume máximo para a atual instalação da cervejaria.
Dois anos após iniciar as operações, a cervejaria ampliou em 125% sua capacidade de produção. Atualmente a cervejaria produz 80 mil litros por mês.
A Sunset está avaliada em R$25 milhões e apresentou um crescimento de 173,9% no seu faturamento de 2017 para 2018.

Rótulos da Sunset Brew
Sobre a Sunset
Criada em 2015, a Sunset Brew iniciou a produção no final de 2016. Lideram o projeto da Sunset Brew os empresários Eduardo Petry, Sheldon Cole e Giovana Petry.
Em março de 2019 a cervejaria inaugurou em Florianóplis (SC) o primeiro taproom da marca fora de sua fábrica.
Atualmente a Sunset Brew conta com cinco rótulo de linha e 30 colaboradores.

Taproom da Sunset em Florianópolis (SC)