A Magic Booze, linha de cervejas instantâneas desenvolvida pela cervejaria Pratinha, será comercializada em um novo formato: garrafa de vidro de 50 ml.

Consumidores que adquiriram o produto durante a pré-venda, que aconteceu em maio deste ano, recebem a Magic Booze em seu novo formato.

Inicialmente, somente o rótulo Pratipa, uma India Pale Ale, será disponibilizado neste formato.

Foram produzidas neste primeiro lote mil unidades do produto, que começam a chegar aos primeiros compradores nos próximos dias.

A apresentação do produto aconteceu durante o Mondial de La Bière São Paulo, nos dias 30 de maio a 2 de junho deste ano.

Vidro

A mudança para a embalagem do vidro acontece pela garantia de segurança da qualidade da Magic Booze, alinhada com a proposta da cervejaria em levar produtos sustentáveis ao mercado.

Os processos de produção também são facilitados neste novo formato, como a pasteurização e envase.

Com a embalagem de vidro, o risco de adulterações é mínimo, em comparação com o produto em sachê.

A Pratinha não confirmou a data de lançamento do segundo lote da Magic Booze no mercado.