Devido a problemas durante a fermentação, a Cervejaria Demonho optou por cancelar a comercialização do segundo lote da cerveja Hopkalypse.

“O processo de fermentação deixou subprodutos indesejados, resultando numa cerveja incompatível com nosso padrão de qualidade. Pedimos desculpas aos nossos distribuidores, parceiros e consumidores. Perdemos um lote para não perdermos a credibilidade”, informou a cervejaria.

Novo lote

Em conversa com o MaleMoney, a Demonho afirmou que planeja produzir um novo lote da Hopkalypse no início de dezembro, mas ainda não há confirmação oficial da data.

Hopkalypse: primeiro rótulo comercial da Demonho

Hopkalypse: primeiro rótulo comercial da Demonho

Hopkalypse

O rótulo Hopkalypse é a primeira cerveja comercial da Demonho, e seu lançamento aconteceu no final de fevereiro deste ano.

A cerveja é uma American IPA com 6,6% de teor alcoólico e 65 IBU. Em sua receita estão presentes os lúpulos Columbus, Cascade, Citra, Galaxy, Amarillo e Mosaic.

Novidades

A cigana de Santos (SP) promete aos clientes e parceiros comerciais novidades em seu portfólio de cervejas. Conforme informou a Demonho, a produção de um novo rótulo foi iniciada nesta quarta-feira, dia 7.