A Perro Libre anunciou o lançamento de três novas cervejas nesta semana, as cervejas começaram a ser envasadas nesta terça-feira, dia 18.

Com produção agora no Estado de São Paulo, a cigana que possui a proposta de trazer elementos da América Latina em suas receitas leva ao mercado uma IPA e duas American Pale Ale.

Perro Libre TBT Mocacitra

Rótulos

#TBT IPA

Rótulo é uma India Pale Ale com 6% de teor alcoólico e 60 IBU. Na receita vão os lúpulos Cascade, Chinook, Simcoe e Columbus.

A base deste IPA leva os lúpulos maltes base Pilsen e Maris Otter.

Mocitra APA

Esta é uma APA sem adição de lúpulo na fervura. Com 5% de teor alcoólico e zero IBU, a Mocitra APA é composta pelos maltes Pilsen, Carapinl, aveia e trigo em flocos.

Os lúpulos Mosaic e Citra foram adicionados para aroma da cerveja, durante a parte fria do processo, após o whirpool.

Mocitra APA com Coco e Cacau

Variação da Mocitra APA com adição de coco ralado e nibs de cacau. Os indicadores ABV e IBU são iguais aos da receita original.

Comercialização

O envase dos rótulos termina neste final de semana. A cervejaria estima que os rótulos estarão disponíveis em seus parceiros comerciais a partir da próxima quarta-feira, dia 26.

A cervejaria possui distribuidores em 14 Estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Santa Catarina, Paraná, Goiás, DF, Mato Grosso, Fortaleza, Piauí, Salvador e Rio de Janeiro.

Perro Libre Pinheiros

Perro Libre Pinheiros: Taproom da cervejaria em São Paulo, que recebe neste sábado os novos rótulos

Nos taprooms da cervejaria, os rótulos estarão disponíveis esta semana. No sábado, 22, chega no Perro Libre Pinheiros e na quarta, 26, no Perro Libre Moinhos.

Os rótulos serão comercializados em latas de 473 ml e barris de 30 litros.