A Copa Cervezas de América atualizou o seu modelo de feedback para as cervejarias participantes do evento.

Para a edição 2018, os participantes irão receber um feedback com mais detalhes. Segundo a organização do evento, o novo formato ficou didático e intuitivo.

Juizes Copa Cervezas de América

Juízes inserindo avaliação em software

Como funcionará

O novo modelo irá reunir em um único documento as avaliações dos três juízes, utilizando gráficos para facilitar a análise comparativa.

“Sabemos o valor que o feedback tem para as cervejarias que participam da Copa. Por isso, estamos sempre buscando novas maneiras de entregá-lo com mais qualidade e transparência”, explicou Daniel Trivelli, o presidente da Copa.

A Copa utiliza desde 2016 um software para registro das avaliações e notas dos juízes. Dinamizando o processo e facilitando a leitura da avaliação.

Feedback Copa Cervezas de América 2018

Feedback sobre a cerveja (Clique para baixar a imagem)

Sobre a Copa Cervezas de América

Com inscrições até o dia 10 de agosto , a Copa Cervezas de América recebe tradicionalmente um grande número de inscrições de cervejarias brasileiras.

Na edição 2017, o Brasil foi o país que enviou o maior número de inscrições, foram 498 cervejas, aproximadamente 37% das inscrições totais.

Para facilitar a participação das cervejarias brasileiras, o evento conta com um Centro de Recepção em São Paulo (SP) para envio das amostras e redução dos custos. O centro conta com uma câmara fria e é resultado de uma parceria com a empresa Realli Insumos.

Copa Cervezas de América acontece de 8 a 13 de outubro em Santiago, no Chile.