O sétimo rótulo do projeto Blondine Trends chega nesta sexta-feira, dia 1, aos pontos comerciais parceiros de São Paulo (SP).

A cerveja deste lote é uma Dubbel que leva adição de açúcar de coco na receita. Durante a maturação foram adicionados chips de carvalho embebidos em rum.

O rótulo possui 8% de teor alcoólico e 20 IBU. A base da cerveja utilizou somente maltes belgas e a fermentação aconteceu com levedura utilizada em cervejas trapistas.

Este é o quarto rótulo produzido em parceria com a turma 21 do curso de Avançado de Tecnologia Cervejeira do Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Imagem ilustrativa de cerveja Dubbel

Imagem ilustrativa de cerveja Dubbel

Comercialização

O rótulo será comercializado em barril (chope) na cidade de São Paulo (SP), nos seguintes parceiros do projeto:

  • La Fraternité – Moema;
  • TapTap;
  • Soul Botequim;
  • EAP;
  • Capitão Barley.

Blondine Trends

Realizado pela Cervejaria Blondine em parceria com o ICB, a proposta do Blondine Trends é fomentar o mercado de cervejas.

Rótulos desenvolvidos