Serão recebidas 120 inscrições; Estilo desta edição é Catharina Sour

A cervejaria Bierland inicia hoje, dia 16, as inscrições para a sétima edição do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland.

O estilo deste concurso será o Brazilian-Style Catharina Sour Beer. Serão premiadas as três cervejas com melhor avaliação, que serão avaliadas pelo júri do concurso.

Conforme explicou a Bierland em seu edital, o concurso busca estimular a evolução e a qualidade da produção caseira de cerveja e fortalecer o vínculo entre as cervejarias artesanais e os cervejeiros caseiros.

Cada participante poderá inscrever apenas uma cerveja e no total serão aceitas 120 inscrições.

6ª edição do Concurso Cervejeiro Caseiro da Bierland

Jurados na 6ª edição do Concurso Cervejeiro Caseiro da Bierland

Regras

O rótulo inscrito deve ser obrigatoriamente produzido pelo participante e não pode ter sido, ou estar sendo produzido, por cervejarias comerciais estabelecidas.

Participantes não podem possuir marca de cervejaria comercial estabelecida ou negócio de comercialização de suas cervejas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas para todos os participantes e devem ser realizadas através do site oficial do Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland.

Para maiores informações, basta acessar os documentos desta edição:

Resultados

As cervejas serão abertas no dia 28 de julho de 2018, em evento fechado e exclusivo aos membros da comissão organizadora, juízes e auxiliares.

O resultado será divulgado durante a entrega das premiações, que ocorre no dia 11 de agosto de 2018, durante as comemorações aniversário de 15 anos da Cervejaria Bierland.

1 Comment